
Uma das polémicas que abalou a monarquia no Reino Unido envolveu Meghan Markle e alguns elementos do pessoal do palácio de Buckingham, que a acusavam de terem sido alvo de bulliyng.
Perante o relato público desta situação, a rainha Isabel II mandou o palácio avançar com uma investigação privada, paga pelo bolso da monarca. Agora, mais de um ano depois, já há um relatório sobre o que terá acontecido, mas as conclusões sobre o comportamento de Meghan Markle vão permanecer, pelo menos por agora, em segredo. O palácio não quer ver na praça pública o que foi descoberto por esta investigação que foi feitas por elementos externos a Buckingham.
Agora, o 'Sunday Times', que tem andado em cima deste assunto, garante que as investigações estão concluídas e que elas são secretas. Isto é, nem mesmo quem se queixou de Meghan Markle foi informado do relatório final, situação que está a causar alguns incómodos. Contudo, é dito que a decisão de manter o relatório secreto é para proteger a privacidade dos que participaram e "limitar as tensões entre os Sussex e o palácio".