
Não é a primeira vez que a imprensa britânica e norte-americana fala da crise que está a afetar o casamento dos duques de Sussex. Mas se os rumores acalmaram nos últimos meses, a verdade é que os problemas de saúde do rei Carlos III de Inglaterra, pai de Harry, e de Kate Middleton, cunhada do príncipe, acabaram por desencadear nova crise entre o casal.
Depois de ser informado dos terríveis diagnósticos que foram feitos ao monarca e à princesa de Gales, Harry só tem vontade de deixar a sua vida em Los Angeles e regressar o quanto antes para Inglaterra, para casa junto dos seus. Esta é a razão, segundo o especialista Tom Quinn, que leva o casal a enfrentar o
O especialista em assuntos da realeza britânica, citado pelo jornal 'Mirror', considera que Harry está magoado com a falta de apoio emocional da mulher. Pelo contrário, parece que Meghan até ameaça com o divórcio caso o príncipe insista em instalar-se em Londres por uma temporada mais longa.
"Meghan foi bastante firme quando disse que nunca regressaria ao Reino Unido, pelo que é muito pouco provável que o acompanhe, ainda que ele quer que ela o acompanhe para lhe dar apoio moral. Esta é a principal causa da tensão entre o casal", afiança Tom Quinn.