
Kim Kardashian e Kanye West avançaram mesmo com a ideia de recorrer a uma barriga de aluguer para terem um terceiro filho, noticiou esta quarta-feira a imprensa norte-americana.
"A família toda está na lua. A Kim andava à procura de uma barriga há meses, até encontrar a candidata perfeita", afirmou uma fonte à revista 'People'. "Eles querem que tudo seja perfeito e que o bebé seja saudável. Não querem qualquer tipo de complicações e [por isso] a Kim está a proporcionar uma dieta, porque quer saber tudo o que a candidata consome até ao nascimento", contou.
"Eles querem que tudo seja perfeito e que o bebé seja saudável. Não querem qualquer tipo de complicações e [por isso] a Kim está a proporcionar uma dieta, porque quer saber tudo o que a candidata consome até ao nascimento", contou.
No caso de Kim Kardashian a solução impôs-se por questões de saúde. Depois de ter passado por sérios problemas nas duas vezes em que esteve grávida – de North e Saint –, Kim decidiu este ano fazer uma cirurgia ao útero para poder engravidar. Foi o último passo até o seu ginecologista dizer que a socialite não pode mesmo voltar a engravidar ou coloca a sua vida em risco.
Durante a sua primeira gravidez, em 2013, a estrela de 'reality show' desenvolveu uma pré-eclâmpsia e em 2015 Saint estava numa posição errada na reta final da gestação, o que a obrigou a uma cesariana.
A última temporada do programa 'Keeping up with the Kardashians' foi pensado muito à volta dos traumas de Kim, após o assalto e situação de refém em Paris, e do esgotamento nervoso de Kanye West logo em seguida. Com o passar dos meses, os dois, já mais relaxados e muito próximos dos dois filhos, decidiram aumentar a família, mas seria preciso arranjar uma solução por causa dos riscos para Kim.
Recorde-se que a socialite chegou inclusive a pedir a irmã Khloé para ser a sua barriga de aluguer, mas a ideia não avançou.