
Tom Brady colocou o futebol americano à frente da família e, como causa, o casamento com Gisele Bündchen acabou. A modelo brasileira tinha avisado o atleta mas ele não ouviu a mensagem da companheiro, com tem quem dois filhos. A separação foi oficializada na semana passada, depois de várias semanas de rumores de separação.
O ex-casal anunciou publicamente o divórcio na semana passada, garantindo que a separação, apesar de dolorosa, estava a ser feita de modo pacifico. Agora, Tom Brady quebrou publicamente o silêncio e fala como está a viver esta fase: "Foco no trabalho quando é hora de trabalhar, mas quando chego a casa as prioridades mudam e quero fazer o melhor com os meus filhos", garantiu o quarterback, assegurando que esta é normalmente a postura dos profissionais.
Na entrevista que deu ao canal 'Sirius Xm Let's Go', o ex-marido de Gisele disse ainda que "na vida há coisas que o trabalho e a casa enfrentam". Isto é: "Somos humanos e fazemos o melhor que podemos", explicou.
Apostado em fazer o melhor que pode dentro e fora do campo: "Tenho país incríveis que sempre me ensinaram a forma certa de fazer as coisas. Quero ser um bom pai para os meus filhos e tento sempre fazer as coisas da maneira certa".
Tom e Gisele têm em comum dois filhos: Benjamim e Vivian, de 12 e 9 anos. O atleta tem ainda outro filho, John, fruto de outra relação. Esteve casado 13 anos com top model brasileira.