
Drew Barrymore confessou que "não precisa" de sexo e que desde a separação do ex-marido não conseguiu voltar a "ter uma relação íntima com ninguém". Os dois divorciaram-se há seis anos.
"Tive a honra e o prazer de cuidar de mim mesma e aprender o que é educar, algo que não era algo que tinha certeza ao crescer. Tive muitas curvas de aprendizagem no meu caminho", escreveu a atriz no seu blogue.
Drew, de 47 anos, declarou ainda que o divórcio de Will Kopelman, de 44, fez com que se tornasse "cuidadosa" no que diz respeito à vida pessoal, porque está a educar duas filhas, Olive, de 10, e Frankie, de 8, para serem "empoderados e para amarem-se a si mesmas".
"Estou num lugar completamente diferente na minha vida e talvez num futuro próximo entre num relacionamento, mas não tem sido uma prioridade", continuou. "Eu não sou uma pessoa que precisa de sexo e tem de sair e conectar-se com outros neste nível".
A estrela de Hollywood acrescentou que embora celebre os novos amores de outras pessoas logo depois que se divorciam, ela precisa "permanecer muito celibatária" para honrar e fazer o luto "da perda do núcleo familiar" que jurou que ia ter "para as filhas". "E para encontrar graciosidade e aceitação no que um novo normal e uma família misturada seria".