'

Notícia

Polémica

Traição? Elon Musk quebra o silêncio sobre os rumores de caso com mulher de fundador da Google e faz revelação sobre vida sexual

Em causa, as alegações de que o magnata Elon Musk se teria envolvido romanticamente com Nicole Shanahan, a mulher do fundador da Google, também ele multimilionário.
25 de julho de 2022 às 13:08
Conheça o próximo dono do Twitter
Elon Musk nomeado personalidade do ano pela revista Time
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk
O dono da Tesla chegou a afirmar que o pai "fez quase todas as coisas más que nos podem passar pela cabeça"
Os carros da Tesla são dos mais desejados do mundo
O pai de Elon Musk foi casado 2 vezes. Primeiro com a mãe do empresário, a modelo Maye Musk, e mais tarde com Heidi-Mari
Elon Musk nomeado personalidade do ano pela revista Time
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk

Nos últimos dias, fora relatado que Elon Musk teria tido um caso amoroso com Nicole Shanahan, fundadora da Fundação Bia-Echo e, à altura, mulher de Sergey Brin, co-fundador da Google.

Esta infidelidade teria mesmo, segundo o ‘Wall Street Journal’, conduzido ao divórcio entre o casal, em janeiro deste ano, e ao fim da amizade entre Musk e Brin.

Agora, o fundador da SpaceX recorreu às redes sociais para desmentir completamente estes boatos: "Isto é completamente mentira. O Sergey e eu somos amigos e estivemos juntos numa festa a noite passada. Só vi a Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas à volta, nada de romântico."

...
Nicole Shanahan Foto: Getty Images

Depois de o apoiante do magnata, que publicara o tweet a dar conta da notícia, se ter afirmado aliviado com o esclarecimento de Musk, este acrescentou ainda: "Eu nem faço sexo há imenso tempo (suspiro)."

 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas