
Meghan e Harry têm consciência que não são bem vistos por muitas pessoas, depois de terem decidido abandonar a família real britânica e mudar-se para Los Angeles.
O ódio ao casal é evidente nas redes sociais, e os duques de Sussex até foram obrigados a desligar a opção de deixar comentários na sua página oficial de Instagram, tal era a quantidade de críticas e comentários negativos.
Esta terça-feira, a rainha Isabel II celebrou o seu 94.º aniversário e as mensagens carinhosas de parabéns de Carlos, Camilla, William e Kate nas suas redes sociais foram publicadas em todos os meios de comunicação. Mas, de Harry e Meghan, nem sinal...
Por isso mesmo, os duques decidiram informar alguns jornais que tinham, efetivamente, conversado com a rainha Isabel II no seu dia de anos, através de videoconferência, e que o filho, Archie, também viu a bisavó.
Segundo revela o 'Daily Mail', o casal deu os parabéns à monarca e, de seguida, mandou o seu representante informar alguns meios de comunicação.
Este gesto foi entendido, por muitos, como uma nova traição à rainha, que tinha dado ordens expressas para que estas chamadas não fossem reveladas publicamente.
Ainda para mais numa altura em que o Reino Unido se debate com graves problemas por causa da pandemia covid-19, situação que muito preocupa a monarca, que já chegou a dirigir-se ao povo para dar força e ânimo.