
Stéphanie do Mónaco há muito que perdoou o ex-marido, Daniel Ducruet, pela humilhação pública que sofreu quando foram publicadas na imprensa fotografias de Ducruet, completamente nu, em momentos íntimos com uma stripper numa piscina.
Os dois estavam casados há pouco mais de um ano e a traição levou Stéphanie a pedir o divórcio de imediato.
Apesar do escândalo, a filha de Rainier e Grace Kelly acabou por perdoar o ex-marido - com quem teve 2 filhos, Louis e Pauline - já que, de vez em quando, se deixa fotografar ao seu lado, em eventos familiares ou de negócios.
Foi o que aconteceu no fim de semana passado, por ocasião do batizado da neta do ex-casal, Victorie, filha de Louis.
A fotografia mostra Stéphanie e Daniel com a filha, Pauline.
RELAÇÃO CONTURBADA DESDE O INÍCIO
Stéphanie e Daniel conheceram-se em 1986, quando o guarda-costas se juntou à equipa do irmão da princesa, Alberto. O namoro foi mantido em segredo até que o casal foi fotografado pela 'Paris Match' em Portugal. Só que, havia um pequeno detalhe... Ducruet tinha uma namorada, Martine Malbouvier, que estava grávida de 6 meses quando a sua relação com Stéphanie foi tornada pública.
Antes do casamento, em 1995, Stéphanie passou anos a lutar com o pai, Rainier III, para que este aprovasse a relação. O viúvo de Grace Kelly sempre se opôs à união, mas depois dos dois filhos do casal, o príncipe acabou por dar permissão para que subissem ao altar. Depois da separação, Stéphanie voltou a casar-se com o equilibrista Adans Lopez Peres e teve outra filha, Camille. A união também só durou um ano, entre 2003 e 2004. Daniel casou-se novamente em 2018, com Kelly Marie Lancien.