'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas reais

Vem ai nova escandaleira em Inglaterra: livro bombástico revela a razão que levou o príncipe William a mandar investigar os gritos de Meghan Markle

Desta vez a confusão é entre cunhados. Um novo livro que está prestes a sair volta a pintar a duquesa de Sussex como uma mulher louca, controladora e irada sem razão aparente...a ponto de o Príncipe William ter mandado investigar os seus comportamentos. Saiba porquê
24 de setembro de 2022 às 18:54
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
pub
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle

Meghan Markle está outra vez debaixo de fogo. Tudo por causa de um novo livro, 'Courtiers: O Poder por Detrás da Coroa', publicado pela jornalista da 'Times', Valentine Low.

Segundo o novo livro, a Duquesa de Sussex tem ataques de fúria sem razão aparente. O livro relata que uma das mulheres que trabalhava para Meghan viu-se subitamente a ser agredida verbalmente, poucos dias antes da duquesa casar, sem razão aparente. Segundo avança o jornal 'The Sun', a ex-atriz terá ligado a esta colaboradora a meio da noite, aos gritos, alegando estar "desiludida" com o que esta havia feito, sem no entanto explicar a razão.

A carregar o vídeo ...
As imagens da dor de Meghan Markle

A fonte que permanece anónima - pelo menos para já - revela que Meghan ligou durante toda a noite, nessa ocasião, depois de um primeiro ataque de fúria, ao ponto da trabalhadora, que estava num jantar, a uma sexta-feira à noite, se ver obrigada a levantar-se da mesa para não incomodar as pessoas com quem estava. 

Segundo o livro, citado pelo jornal 'The Sun', os ataques a esta funcionária duraram "vários dias", com Meghan a garantir que esta a tinha a desiludido e que esta havia contado com ela sem nunca especificar a razão.

O drama terá sido tal que chegou aos ouvidos do Príncipe William que, ao aperceber-se da situação, terá acalmado a funcionária da coroa britânica. Mas não se ficou por aí. 

O mesmo livro avança que terá sido o filho do Rei Carlos III que terá avançado com uma investigação para perceber por que razão Meghan trataria "tão mal" algum do seu staff.

Segundo o 'The Sun' e este nova escandalosa publicação, este é apenas um dos muitos incidentes que Valentine Low revela, já que várias pessoas terão apresentado queixa contra a duquesa perante "A Firma" - como a americana apelida a família real britânica.

A duquesa de Sussex, alega o mesmo jornal, entretanto já fez saber que nada disto é real e que terá sido ela que foi chantageada por uma alegada funcionária da casa real para se manter calada para não ver a sua reputação denegrida. Valentine Low, contudo, diz expor este e outros dramas no palácio real antes da boda entre Harry e Meghan, que levaram a que William e Kate tenham cortado relações com a duquesa de Sussex.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável