
Meghan Markle está outra vez debaixo de fogo. Tudo por causa de um novo livro, 'Courtiers: O Poder por Detrás da Coroa', publicado pela jornalista da 'Times', Valentine Low.
Segundo o novo livro, a Duquesa de Sussex tem ataques de fúria sem razão aparente. O livro relata que uma das mulheres que trabalhava para Meghan viu-se subitamente a ser agredida verbalmente, poucos dias antes da duquesa casar, sem razão aparente. Segundo avança o jornal 'The Sun', a ex-atriz terá ligado a esta colaboradora a meio da noite, aos gritos, alegando estar "desiludida" com o que esta havia feito, sem no entanto explicar a razão.
A fonte que permanece anónima - pelo menos para já - revela que Meghan ligou durante toda a noite, nessa ocasião, depois de um primeiro ataque de fúria, ao ponto da trabalhadora, que estava num jantar, a uma sexta-feira à noite, se ver obrigada a levantar-se da mesa para não incomodar as pessoas com quem estava.
Segundo o livro, citado pelo jornal 'The Sun', os ataques a esta funcionária duraram "vários dias", com Meghan a garantir que esta a tinha a desiludido e que esta havia contado com ela sem nunca especificar a razão.
O drama terá sido tal que chegou aos ouvidos do Príncipe William que, ao aperceber-se da situação, terá acalmado a funcionária da coroa britânica. Mas não se ficou por aí.
O mesmo livro avança que terá sido o filho do Rei Carlos III que terá avançado com uma investigação para perceber por que razão Meghan trataria "tão mal" algum do seu staff.
Segundo o 'The Sun' e este nova escandalosa publicação, este é apenas um dos muitos incidentes que Valentine Low revela, já que várias pessoas terão apresentado queixa contra a duquesa perante "A Firma" - como a americana apelida a família real britânica.
A duquesa de Sussex, alega o mesmo jornal, entretanto já fez saber que nada disto é real e que terá sido ela que foi chantageada por uma alegada funcionária da casa real para se manter calada para não ver a sua reputação denegrida. Valentine Low, contudo, diz expor este e outros dramas no palácio real antes da boda entre Harry e Meghan, que levaram a que William e Kate tenham cortado relações com a duquesa de Sussex.