
A série cinematográfica ‘Velocidade Furiosa’ vai chegar ao seu fim em breve, com os dois últimos filmes já planeados, e nesse âmbito, uma das suas incontornáveis estrelas, Vin Diesel, pediu a Dwayne Johnson que ultrapassasse as diferenças e aceitasse figurar no término da saga.
"Meu irmão mais novo Dwayne, o tempo chegou. Como saberás, o mundo aguarda ansiosamente pelo final do ‘Fast 10’. Como saberás, as minhas crianças referem-se a ti como tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que passe em que elas não te desejem o melhor, mas o tempo chegou", começou por escrever o ator que interpreta Dominic Toretto nos filmes desde o início da saga, em 2001.
"O legado espera-te. Eu disse há anos que iria cumprir a minha promessa ao Pablo [ndr: Paul Walker, falecido em 2013]. Eu jurei que iríamos chegar e manifestar o melhor ‘Velocidade Furiosa’ no final. Eu digo isto por amor, mas tens de aparecer, não deixes a saga pendente, tens um papel muito importante para interpretar. O [Luke] Hobbs não pode ser interpretado por mais ninguém", continuou, rematando, "espero que consigas corresponder à ocasião e cumprir o teu destino."
O desentendimento entre Diesel, de 54 anos, e o antigo wrestler, de 49 – onde competia sob o nome pelo qual ficou conhecido, ‘The Rock’ – data das filmagens de ‘Velocidade Furiosa 8’, em 2016. Numa publicação no Instagram, Dwayne Johnson escreveu no Instagram: "Alguns atores agem como profissionais verdadeiros, enquanto outros não. Os que não o fazem são demasiado cobardes para fazer algo quanto a isso." Depois de várias bocas de parte a parte, The Rock afirmou já este ano o seguinte: "Eu desejei o melhor para eles. Desejei o melhor para o ‘Velocidade Furiosa 9’ e as melhores das sortes para o ’10’ e para o ‘11’ e o resto dos filmes que vão fazer nos quais eu não estarei."