Com processo a decorrer, Sérgio Rossi nega acusações da ex-namorada: "Nunca fui violento"
Depois do escândalo do filho de Ágata, preso por violação de uma menor, é agora o sobrinho da cantora que se vê envolvido num processo de violência doméstica. Sérgio diz que foi ele a vítima.Sérgio Rossi esteve no programa da tarde de Manuel Luís Goucha na passada quinta-feira e falou abertamente sobre a queixa-crime de que foi alvo depois de Ana Rita, a sua ex-namorada, o ter acusado de violência doméstica. O processo está a decorrer e Sérgio Rossi nega todas as acusações.
"Nunca fui um homem violento", começou por dizer. No entanto, o sobrinho da cantora Ágata admitiu também que o relacionamento foi marcado por discussões e momentos de tensão.
"Nunca fui pessoa de levantar um dedo. Sempre tentei resolver as coisas de forma pacífica", acrescentou então.
Sérgio Rossi não só nega as acusações, como afirma mesmo que foi ele a vítima de agressões.
"Sérgio foi agredido quatro vezes, entre junho e julho. E à quarta vez disse basta, portanto, agarrou no braço da senhora e afirmou: 'Não me vais bater mais'. Foi isso que aconteceu", explicou o agente do cantor, na altura das acusações.
De relembrar que Sérgio Rossi é primo de Marco Caneira, filho de Ágata, está a cumprir uma pena de seis anos e meio de prisão por violação sexual de uma menor de 14 anos, e que ainda pode ver a pena ser agravada devido a suspeitas de ter importunado outras duas menores.