Cristina Ferreira está no meio de uma tempestade que não parece ter fim mas diz que vai focar-se no focos de luz
A diretora da TVI acusa a pressão dos maus resultados da TVI, que continua longe de conquistar a guerra das audiências. Já passaram 2 anos desde que Cristina Ferreira regressou a "casa" mas apesar do muito dinheiro gasto, os resultados continuam a não vingar.
Cristina Ferreira parecia ter o mundo a seus pés. Em tudo o que tocava transformava em ouro, mas desde que trocou a SIC pelo regresso inesperado à TVI que as coisas têm demorado a vingar ao nível das audiências.
Apesar de todo o dinheiro investido em programas que fora autêntico flops, nomeadamente o 'Cristina ComVida', e da promessa de que setembro (de 2020) é que ia ser o mês da mudança e da reconquista da liderança das audiências, a verdade é que passado este tempo todo... a vitória continua a sorrir à SIC. E as últimas semanas têm sido particularmente penosas, com a SIC a liderar praticamente todos os dias.
Agora, a apresentadora e acionista da TVI deixou uma mensagem em que fala de tempestade e da necessidade de quem a atravessa focar-se na luz. "Não foque nas tempestades, olhe ao redor para enxergar os focos de luz que são muito mais poderosos do que qualquer escuridão. Se a sua alma for leve, se você cultivar a calmaria dentro de si, vai ter sempre motivos para sorrir, para transparecer o brilho da gratidão pela vida em seu olhar", escreveu Cristina Ferreira.