O sofrimento de Maria Lisboa. Cantora mostra-se muito fragilizada e faz apelo desesperado
A cantora assumiu que já não aguenta mais e, por isso, pede para que orem por ela. Assume também que está a atravessar problemas de saúde. "Não estou nada bem" revela.
Desde que perdeu o filho de 30 anos, em 2012, que a artista tem tido dias mais sombrios e parece nunca mais ter recuperado desta tão grande dor. No passado sábado, 8 de julho, Maria Lisboa fez um vídeo em direto para revelar às suas seguidoras e clientes – a cantora tem uma loja de roupa e faz diretos de vendas – que não está bem.
"Queria voz dizer que este mês não vai haver diretos por causa da minha saúde, por causa de me tratar... tenho um probleminha num peito, e por mais coisas. Mas tenho que tratar da minha saúde, que não estou bem, não estou nada bem. Descuidei-me da minha saúde, não quis saber de mim...", disse Maria Lisboa perante a câmara do telemóvel.
E continuou: "Não quis saber da loja, descuidei-me da loja, porque também não tinha forças para trabalhar. Tenho que tratar de mim, tratar da minha cabeça, da minha saúde... não consigo dormir, não consigo comer. Espero que vocês me entendam e que vocês orem por mim".
Maria Lisboa acrescentou também: "Sofri muito este tempo todo. Foi um sofrimento muito grande, muito grande... só Deus é que pode avaliar o sofrimento que eu passei. [...] Esta depressão e coisas que as pessoas me fizeram... não vou comentar. Só quero ter forças. Vocês sabem que sou uma guerreira, já perdi um filho, perdi tanta coisa, e fui uma mulher que fui sempre à luta. Não conseguia mais... não conseguia sair da cama. Espero que vocês orem muito por mim. Agora quero tratar do meu peito, porque ando com muitas dores no peito, na minha maminha. Se vos contasse a verdade... mas fica para mim, fica mais uma vez para mim", adiantou ao mesmo tempo que se mostrava muito fragilizada e em lágrimas.