_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
The Voice Portugal

Stylist dos famosos surpreendeu ao concorrer ao ‘The Voice Portugal’ e Filipe Carriço deu espetáculo

Filipe Carriço, que já trabalhou com Mariza, Diana Chaves e José Fidalgo, concorreu ao ‘talent show’ da RTP, com a sua prova cega a ter sido exibida no episódio deste domingo.
24 de outubro de 2022 às 11:51
Filipe Carriço Foto: Instagram

Filipe Carriço é um dos principais stylists das celebridades portuguesas, profissão que exerce há duas décadas, tendo já trabalhado com nomes como Mariza, Diana Chaves, José Fidalgo ou Fernanda Serrano. Agora, decidiu mostrar ao país a sua outra paixão: a música. Aos 44 anos, decidiu concorrer à edição deste ano do ‘The Voice Portugal’, tendo sido este domingo emitida a sua prova cega.

pub

Com o icónico tema de Jacques Brel, ‘Ne Me Quitte Pas’, Filipe Carriço conseguiu ultrapassar esta fase do formato da RTP ao convencer Carolina Deslandes, a única que voltou a cadeira para dar a passagem ao stylist. Terminada a prova, Marisa Liz mostrou-se surpreendida pela presença do concorrente, que já conhecia: "Eu nem sabia que tu cantavas", disse a cantora.

"Eu prometo que quando acalmar, e parar de chorar aqui em casa, escrevo um texto a agradecer-vos tudo", escreveu ainda Filipe Carriço num story do Instagram.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub