'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

A "pingar" durante os próximos 70 anos! Para além dos bens, herdeiros de Marco Paulo vão receber generoso rendimento

Os direitos musicais dos temas do cantor português vão render ainda mais dinheiro ao compadre, ao afilhado e ao bombeiro.
30 de janeiro de 2025 às 18:26
Marco Paulo
Marco Paulo

O testamento de Marco Paulo contempla unicamente três herdeiros: António Coelho, o compadre; Marquinho, o afilhado - cada um destes com direito a 45% da herança - e Eduardo Ferreira, o bombeiro grande amigo do cantor - com direito a 10%.

Apesar desta divisão, muito se discutiu sobre quem poderia vir a receber os direitos musicais - os chamados royalties - dos temas de Marco Paulo. A certa altura, irmãos e sobrinhos afirmavam ter direito aos royalties, mas o mesmo acabou por não se verificar.

Sem discussão possível, os direitos das músicas de Marco Paulo serão pagos aos três herdeiros, António, Marquinho e Eduardo, durante 70 anos.

O compadre Tony deverá ser o primeiro a receber os royalties que passarão, depois da sua morte, para Marquinho.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável