
O fotógrafo Abel Dias visitou Betty Grafstein no dia antes da joalheira ter tido alta do hospital e ter voado de volta para os Estados Unidos.
"Sim, a Betty deu-me permissão para tirarmos esta foto e, brincando com o ar feliz que podem ver, disse: 'I am what I am' (Eu sou o que sou)", começou por escrever.
Abel deixou então uma dura farpa a José Castelo Branco, que tem sido acusado de usar a mulher idosa como uma "boneca". "Sim agora sem as maquilhagens e visuais que lhe impunham, ela afirmou sentir-se feliz", atirou.
"Olhem para a foto e vejam como esta senhora de 95 anos está bem consciente e com este sorriso por ter encontrado a liberdade de quem não quer mais ver pela frente", rematou.
Abel Dias é amigo de Betty Grafstein desde os tempos em que a socialite ainda não era casada comJosé Castelo Branco e revelou recentemente à 'The Mag' que "sempre soube" que o marchand "tratava mal" a mulher.
"Aquilo é uma fachada. O Zé obriga a Betty a gravar aqueles vídeos, a dizer aquelas coisas, mas depois sempre a tratou mal. Eu nunca presenciei nenhuma cena de violência física, mas psicológica foram muitas... A forma como ele fala com a Betty, a falta de cuidado que demonstra para com ela, as pessoas não imaginam. Ela vive aprisionada", contou.