Completam-se no próximo dia 20, dois meses desde que Nuno Markl, de 54 anos, foi internado na sequência de um acidente vascular cerebral. Já no hospital, o humorista sofreu um segundo AVC. O episódio sofrido pelo também radialista foi dos mais graves - com hemorragia - o que faz com que se mantenha hospitalizado, com grande foco na recuperação e melhorias diárias.
Embora aconselhado pelos médicos a manter-se afastado das redes sociais e centrar-se na sua recuperação, Markl nem sempre tem sido um doente "obediente", mesmo que tenha reduzido consideravelmente a sua presença no digital. Na última semana, contudo, o humorista tem estado, outra vez, mais ativo o que pode ser um sinal muito positivo dos avanços no seu estado de saúde.
E foi neste "regresso" que Nuno Markl revelou que tem sido alvo de alguns ataques e acabando mesmo por expor uma mensagem recente, dando conta de que não é um caso isolado. "Não queria dizer isto mas não há duas sem três… e à terceira costuma ser de vez", lê-se na mensagem enviada ao radialista da Comercial e por ele exibida.
"Tenho andado a receber mensagens com desejos do meu falecimento, mas não me estão a fazer subir a tensão. Uma pessoa habitua-se porque sabe que o amor vence", acabou por rematar Markl.