
Chama-se Celso Roberto, tem 46 anos e já participou nas novelas 'A Única Mulher' e 'A Impostora', ambas da TVI. Agora, segundo a TV Guia, o angolano vai chegar à aldeia da Bela Vida, o cenário natural de 'Festa é Festa', para gerar uma confusão dos diabos. Mas, afinal, o ator tornou-se famoso após alegadas cenas de violência na capital portuguesa.
Em 2016, quando gravava a segunda temporada de 'A Única Mulher', Celso foi acusado de agredir Nuno Fonseca, numa noite, em Lisboa. O episódio meteu ao barulho a Polícia, que investigou o caso. "Estava a passar na Av. da Índia quando uma senhora me pediu para parar. Mal entrou no carro, um homem tentou abrir a porta, mas ela mandou arrancar", contou o taxista agredido ao jornal 'Correio da Manhã'.
Só que o incidente não se ficou pela marginal do Tejo. Minutos depois, perto da Praça Marquês de Pombal, Celso já esperava o táxi. "Parecia embriagado e agrediu-me na cabeça e na cara. A mulher ainda tentou evitar, mas ele tirou-me a chave da ignição, deu-me murros e pontapés na viatura", acrescentou o taxista.
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.