
Cláudio Ramos nunca escondeu estar a viver dois sonhos a apresentar um programa da manhã e as galas do 'Big Brother'. O que apresentador não previa era trabalhar sem férias, a desdobrar-se entre os dois projetos. A pressão está a aumentar.
De acordo com a 'TV Guia', desde setembro - tal como aconteceu o ano passado - o descanso do apresentador resume-se a um dia semanal, ao sábado.
Cláudio devia ter gozado de um período de férias em setembro mas, mais uma vez, abdicou destes dias para estar ao serviço de Cristina Ferreira e da sua escolha para o 'reality show'.
Além do cansaço que está a sentir, o apresentador está debaixo de fogo com as inimizades com os concorrentes e os comentadores do 'BB'.
A polémica gala do último domingo, 7, é um exemplo da pressão que está a aumentar para o apresentador. Vânia Sá, filha da agora ex-concorrente Felicidade, acusou a TVI de manipulação e admitiu que vai pedir uma auditoria das nomeações.
"Gostava de deixar isto claro: não tenho medo de nenhum concorrente, diga ele o que disser. A Vânia aí sentada, diga ela o que disser como disse ontem na gala, não vai mudar a minha opinião nem me vai fazer tremer por coisa nenhuma", declarou Cláudio no 'Dois às 10', na manhã seguinte à gala.
No mesmo dia, os ânimos exaltaram-se e instalou-se uma guerra entre o apresentador e os comentadores. Cláudio Ramos não se conteve e fez críticas aos próprios colegas, depois de analisarem mais uma vez o escândalo sexual do concorrente Ricardo, afirmando que cada comentador devia falar por si, porque "alguns são uma bela porcaria".
A vida familiar de Cláudio também está turbulenta. Os dias com a família no Alentejo voltaram a ser cada vez menos e mesmo o namoro com Diogo Faria tem os seus dias de distância pelas questões profissionais.