'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Felicidade do 'Big Brother' acusa TVI de ter medo da filha Vânia. Cláudio Ramos responde... mas não convence

A concorrente expulsa na gala de ontem do reality show foi a convidada desta manhã do programa 'Dois às 10'. E entrou no estúdio a matar!
08 de novembro de 2021 às 12:10
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
pub
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
pub
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
pub
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá
Vânia Sá

A concorrente expulsa ontem, 7 de novembro, à noite na gala do 'Big Brother, foi recebida esta manhã por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10'. Logo à entrada, Felicidade disse que queria ter entrado com a filha Vânia Sá, antiga concorrente de outros reality da estação de Queluz de Baixo, mas que a impediram de entrar em estúdio.

"Têm medo dela", atirou. Cláudio Ramos ainda demorou um pouco a responder até garantir que não tem medo de nenhum concorrente e que só estava prevista a entrada de Felicidade. A seguir ainda disse que, no fim, Vânia poderia para dizer o que quisesse, tal como já o havia feito na véspera e em direto.

Recorde que Vânia Sá foi desafiada a comentar a saída da mãe e acabou por mostrar a sua revolta para com a TVI, deixando uma forte crítica em direto: "Com todo o respeito pela TVI, vou pedir uma auditoria, até porque se passou uma situação bastante grave, eu deixei de apelar ao voto. É verdade que os casais – se é que isto se pode chamar um casal, por amor de Deus – têm fãs completamente lunáticos, pessoas que deixam de comer para votar, eu deixei de apelar a partir do momento em que o Ricardo entrou nas nomeações, entrou com um atraso, isso foi injusto…", disse a antiga concorrente de alguns reality shows.

"Achei que os portugueses realmente vissem o que se estava a passar, o 'Big Brother' é o espelho da sociedade e eu, neste momento, e pela primeira vez na minha vida, posso dizer que se isto foi real, tenho vergonha de ser portuguesa…", atirou.

"É tudo muito estranho… Da minha parte, perderam uma espetadora, é verdade. Tenho pena que estes reality shows percam cada vez mais credibilidade e que sejam o politicamente correto, passaram a primeira parte toda a passar paninhos numa situação…", disse ainda Vânia Sá.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável