
António Raminhos surpreendeu os fãs este domingo, ao partilhar nas redes sociais uma declaração de amor – rara – dedicada à mulher, Catarina.
É o próprio comediante que o admite. "Não sou muito destas coisas, mas às vezes sinto a necessidade de dizê-lo às pessoas que nada têm a ver com isso. Devo tudo o que tenho, e grande parte do que sou, a esta mulher. Não o digo tantas vezes como devia, porque sou casca grossa, mas amo-a ao longo dos tempos", começou por escrever.
Raminhos explicou que, por motivos profissionais, encontra-se longe de Catarina, a mãe das suas 3 filhas – Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor – e que sentiu a necessidade de agradecer à companheira, que ficou sozinha com as meninas.
"Neste momento estou numa viagem de uma semana, que pode dar em algo ou pode ser só de passeio e lá ficou ela a segurar o barco mais uma vez. Mesmo quando eu disse, 'se calhar é melhor não ir, não vale a pena' ela foi a primeira a mandar-me embora", escreveu.
No entanto, fiel ao seu famoso sentido de humor, Raminhos não resistiu a terminar o texto romântico com uma piada. "Pode ser amor, altruísmo ou estar só a despachar-me para enrolar-se à grande com o vizinho Adriano. Acredito que seja a primeira e tem sido assim ao longo dos anos, ela é a minha âncora, mas também a minha vela", concluiu.