
Pedro Fonseca escondeu da produção do 'Big Brother' e da TVI uma questão de saúde que se pode agravar, caso não seja tratada. A mãe do concorrente, Maria Antónia Fonseca, de 68 anos, revela, em exclusivo à 'TV Guia' desta semana, qual o problema de saúde do filho: "Antes de entrar no programa, o Pedro tinha um sinal na testa que foi crescendo por causa do sol. Foi operado há pouco tempo e ainda se nota muito a cicatriz..."
Maria António conhece bem Pedro e consegue detetar o problema à vista desarmada. "Vê-se na televisão que a crostazinha está muito alta e ele devia estar a pôr a pomada... Mas não levou nada para o programa. Ele tem aversão a medicamentos", reconhece a progenitora do ex-comissário de bordo de Alverca do Ribatejo, à mesma revista.
Segundo a mãe do concorrente, a cicatriz de Pedro ficou mais evidente quando os colegas lhe cortaram o cabelo. "Quando lhe cortaram o cabelo ‘à palerma’, então ainda se notou mais. O meu Pedro não gosta daqueles penteados e acho que o fez só para ver se anima os colegas e para se integrar no grupo", salienta.
ASSUSTADA COM FACA DE CARINA
Fã confessa de 'reality shows', em especial do 'Big Brother', a mãe de Pedro já temeu pela sua integridade física na casa da Ericeira. "Assustei-me quando vi a Carina a discutir com o meu filho com uma faca na mão. Confesso que temi o pior", frisa, garantindo não ter dúvidas de que os colegas estão a fazer muito mal a Pedro: "Acho que ele está a ser vítima de bullying!"
Os episódios vividos na casa mais vigiada do País, pelo mágico nas horas vagas e empresário de turismo, são, contudo, algo para o qual entrou preparado. "O pai avisou-o: ‘Olha que é ‘A Revolução’, vais para lá e não sabes o que pode acontecer. Cuidado!’", relembra a mãe na 'TV Guia', que preferia tê-lo visto entrar no BB 2020.