'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Apresentadora sem medo: Cláudia Vieira critica as roupas que a obrigam a vestir e os textos que tem de dizer em 'Casados no Paraíso'

Cláudia Vieira não esconde o descontentamento com alguns pormenores dos bastidores do reality show da SIC.
28 de setembro de 2023 às 21:48
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
pub
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira

A comandar o reality show 'Casados no Paraíso', na SIC, Cláudia Vieira, 45 anos de idade, não esconde algumas tristezas no seu trabalho como apresentadora.

"Às vezes, tenho de aguentar o ambiente de estúdio, das 8 da manhã às 8 da noite, e usar uma roupa que não me agrada nada, mas que alguém decidiu que tinha de vestir", dá como exemplos, sem medo de retaliações da produtora ou da estação e também os textos nem sempre correspondem ao sentir da apresentadora.

"Um texto que tenho de dizer e que não corresponde àquilo que considero fazer sentido, mas tenho de dizer porque escreveram para eu dizer. Tenho muitas vezes um conflito no meu lado profissional, mas tento sempre desvalorizar e pôr em prática o que me faz bem", justifica.

Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável