
Bruno Lage é a grande vítima dos dois últimos jogos do Benfica. O empate com o Santa Clara e a derrota frente ao Qarabag, por 3-2, na estreia na fase da Liga dos Campeões ditou que o treinador fosse despedido ainda durante a noite desta terça-feira, 16.
O agora ex-mister do clube da Luz é, segundo quem o conhece de perto, um homem "tímido" e "simples", ligado à família. E de facto, foi na família que falou quando esta manhã, quarta-feira, 17, dirigiu algumas palavras aos jornalistas que esperaram por uma reação do técnico.
"Quero muito bem ao Benfica, porque o clube fez muito pela minha carreira. Cheguei aqui para treinar nas escolas, saio pela segunda vez a treinar a equipa sénior. O Benfica projetou-me em termos nacionais e internacionais de uma maneira que nunca pensei", começou por dizer Lage.
Sem mostrar mágoa por mais esta passagem pela Luz, assume: "Proporcionou-me [Benfica], em termos pessoais, condições financeiras que me permitem dar conforto à minha família, para termos uma vida tranquila."