'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Candidata à vitória do 'Dança com as Estrelas'! Raquel Tillo sofre com as nódoas negras no corpo

Sempre gostou de dançar, mas agora, com ensaios a sério e com regras rígidas, ganhou respeitinho à arte. A superar a dor e o cansaço, atriz deixa promessa.
Por João Bénard Garcia | 17 de fevereiro de 2024 às 21:51
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
pub
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
pub
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
pub
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo
Raquel Tillo

Raquel Tillo, de 30 anos de idade, está no 'Dança com as Estrelas', da TVI, por amor. "Adoro dançar, mas nunca tive uma relação com a dança no sentido de sentir que precisava de fazer bem. E agora tenho mais respeito pela dança. Ganhei respeito pelos bailarinos e por toda a gente que dança profissionalmente. É muito trabalhoso para ficar bonito e não parecer trabalhoso", reconhece, em exclusivo à 'TV Guia' desta semana.

A atriz, que estudou no estrangeiro teatro musical e integrou o elenco da peça 'Avenida Q', frisa que a sua maior dificuldade nesta competição é mesmo "o facto de ser novidade, visto que nunca tinha tido experiência em danças de salão": "Todas as semanas, tenho uma dança nova e, por isso, todas as semanas é como se estivesse a recomeçar de novo."

A candidata ao título de melhor bailarina amadora vê este projeto de Cristina Ferreira como "um workshop ótimo, com os melhores bailarinos e coreógrafos que podia ter" e assume que o bailarino Luís Quina a apoia fisicamente: "Nódoas negras, todos temos, não há como escapar. Tenho tido sorte, tenho-me sentido bem. Os bailarinos são verdadeiros atletas!"

Raquel Tillo assegura ainda à mesma revista que, depois desta experiência, "fica definitivamente o bichinho da dança": "Acho mesmo que vou ser mais feliz a dançar mais vezes. Depois disto, vou tentar dançar uma vez por semana aqui, na academia."

Ganhe ou não a competição – "todos temos hipótese de vencer" –, a atriz é uma mulher realizada: "Toda a gente se dá bem e está feliz. Vivemos isto à semana, a ver o que vai acontecer. Claro que adorava ganhar, mas todos os meus colegas também acham isso."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável