
Carlos Cunha sofreu, no final de agosto do ano passado, uma queda aparatosa durante uma ida ao Estádio de Alvalade para assistir ao encontro entre Sporting e FC Famalicão, ao lado da filha Erika Mota, tendo mesmo abandonado o recinto leonino em cadeira de rodas e recebido assistência médica numa das ambulâncias que se encontravam nas proximidades.
Durante uma entrevista ao ‘Dois às 10’, da TVI, o ator de 69 anos de idade foi questionado pela dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, sobre se já se encontrava recuperado deste incidente e respondeu negativamente.
"Não estou ainda, ando a ser muito ajudado. Já fui a um osteopata. Foi uma queda… eu sou do Sporting, não é, o Sporting faz-me cair e tinha ganhado nesse dia, mas quando caí nem me lembrava, nem sabia onde estava", confessou Carlos Cunha aos anfitriões do programa matinal da estação de Queluz de Baixo.
"Ainda continua a ser complicado, tenho um ‘personal trainer’ que me está a ajudar a ganhar músculo, mas tem-me ajudado muito, que é para ver se não sou operado. Com o ‘Festa é Festa’ não posso ser operado agora. Não posso aparecer uns dias de braço ao peito e outros dias com o braço normal", rematou.