
Estará Marina Mota sozinha? Terá ou não um namorado? As dúvidas sobre o assunto levou a que a atriz fosse questionada na noite da gala dos Globos de Ouro se tem vontade de encontrar alguém com quem partilhar a vida. A esta pergunta, a estrela da SIC começou por dizer: "Acho que essas coisas não se procuram, acontecem".
E acrescentou: "Até à altura não aconteceu, é como os Globos de Ouro, também nunca ganhei nenhum. Portanto, um dia pode ser que aconteça. E se assim for, estarei disponível". Recorde-se que Marina Mota estava nomeada na categoria de Melhor Atriz de Ficção, mas o prémio acabou por ser entregue a Sara Matos, o que provocou algum descontentamento.
Mas voltando aos amores. Marina Mota foi casada com o ator Carlos Cunha, tendo dessa união nascido a sua única filha, Erika Mota, também atriz. Mais tarde, manteve uma relação com o ex-futebolista Oceano Cruz. Este ano, em julho, em conversa com Bárbara Guimarães, a artista admitiu: "Eu sou apaixonada pelos meus ex-maridos". Acabou por explicar: "Acho que não conseguia partilhar a vida com alguém que não fosse, de facto, um grande amigo e uma pessoa especial".
"Não é fácil. Eu ainda sou daquelas pessoas que gostaria de envelhecer com a minha parte afetiva estabilizada e com um companheiro de vida. E não tendo acontecido com duas pessoas tão importantes para mim... Não foi uma situação feliz, mas pronto. Sei que os tenho comigo de outra forma", concluiu.