
Cinha Jardim e Bruno de Carvalho são dois dos comentadores do novo programa de comentário social da TVI, ‘TVI Extra’, que teve início nesta segunda-feira. Contudo, ambos têm uma má relação que já data de há vários anos.
A socialite foi convidada de Manuel Luís Goucha, na emissão de terça-feira do seu talk show, para falar do susto que passou ao sofrer um enfarte do miocárdio e o apresentador não se coibiu de, em jeito de provocação, perguntar se Cinha iria partilhar estúdio com o antigo presidente do Sporting.
"Vou começar a trabalhar na quarta-feira no programa que estreou ontem [TVI Extra]. Não vou trabalhar com o Bruno de Carvalho. Cada um no seu lugar, cada macaco no seu galho. Sem qualquer problema", explicou Cinha Jardim.
"O importante que é termos vida e vivermos e poder gostar de quem gostamos e não nos preocuparmos com quem não gostamos", completou.
O desaguisado entre ambos teve o seu auge quando Cinha Jardim, benfiquista ferrenha, atacou Bruno de Carvalho aquando do lançamento do seu livro ‘Sem Filtro’, já depois de este ter sido destituído do da liderança do Sporting pelos sócios do clube de Alvalade.
"O homem é uma pessoa nervosa e megalómana. Também pensava que era Deus e saiu-lhe tudo ao contrário", referiu em 2019, no ‘Você na TV!’.