
Cristiano Ronaldo esteve ausente do jogo do Manchester United frente aos rivais da cidade, Manchester City, no passado domingo, facto que tem dado que falar nos últimos dias. Isto porque um ‘like’ de Katia Aveiro levantou suspeitas sobre os motivos para a não ida a jogo do avançado português.
A justificação oficial, dada pelo treinador Ralf Rangnick, referia-se a um problema numa anca que impossibilitava Cristiano Ronaldo de dar o seu contributo no dérbi da liga inglesa. Mesmo tendo isso em conta, de acordo com o ‘The Athletic’, estranhou-se no balneário que o futebolista tenha viajado para Portugal, ao invés de apoiar os companheiros de equipa, que acabariam por ser derrotados por 4-1.
Aí muitos repararam que Katia Aveiro havia gostado de uma publicação no Instagram que dava a entender que Ronaldo não quis permanecer junto do plantel por ter sido preterido por opção do técnico: "Cristiano Ronaldo não está ferido nem doente. Ele está a 100%. Bom dia a vocês que como eu estão tristes e enojados porque Rangnick decidiu estragar o nosso domingo retirando CR7 do clássico contra o City por razões táticas, para adotar uma postura mais defensiva."
Ainda assim, depois do jogo, o treinador alemão insistiu que Ronaldo se encontrava apenas lesionado: "Tenho de acreditar no meu departamento médico. O médico veio ter comigo e disse-me que Cristiano Ronaldo não podia treinar por causa de alguns problemas nos músculos da anca. Aconteceu a mesma coisa no sábado e foi por causa disso que ele não pôde fazer parte do plantel"