'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Como os Anjos estão a tentar “limpar a sua imagem” e se preparam para o próximo embate em tribunal

A dupla de irmãos tenta discretamente restaurar o seu nome a poucas semanas do veredicto final.
08 de agosto de 2025 às 11:20
Como os Anjos estão a tentar “limpar a sua imagem” e se preparam para o próximo embate em tribunal
Concerto dos Anjos em Lousada gera polémica após vídeo viral com pouca audiência
Anjos
pub
Anjos e Joana Marques
Anjos
Concerto dos Anjos em Lousada gera polémica após vídeo viral com pouca audiência
Anjos
Anjos e Joana Marques
Anjos

Depois das diversas audiências em tribunal, os irmãos Nelson e Sérgio Rosado, da dupla, Anjos, retomaram a sua agenda e têm tido concertos por todo o país. No entanto, o último espetáculo da banda, no passado sábado, dia 2, na Festa do Emigrante, em Lousada, e de entrada gratuita, gerou alguma polémica, tudo por causa de um vídeo que se tornou viral devido à falta de afluência do espetáculo. 

No entanto, alegadamente tal tinha um motivo. Os irmãos subiram ao palco às 17h00 num dia muito quente, a rondar os 41º, e como o vídeo mostra mais à frente, grande parte do público estava a assistir à atuação em locais mais afastados do palco para poderem aproveitar a sombra. 

Depois deste insólito, os irmãos apressaram-se a publicar vários vídeos de outros concertos que têm dado em que mostram a audiência repleta de pessoas a ouvi-los, tentando mostrar que o processo contra Joana Marques não os afeta e que continuam a ter sucesso apesar do que se vai dizendo nas redes sociais. 

Um exemplo desta tentativa de restaurar a sua imagem nota-se através da publicação que fizeram esta quinta-feira, 7 de agosto, no Instagram da banda, em que mostram um mar de gente no recinto de um concerto que deram no dia 26 de julho em Lustosa, nas festas de São Tiago. Na descrição reforçaram a forte afluência: "Encontrámos um recinto repleto, a cantar connosco do início ao fim. Obrigado por tanta energia e carinho", escreveram, mostrando que apesar de tudo, há quem continue a seguir o seu trabalho.

Com o verão já a caminhar para o fim e as férias judiciais perto de terminarem, o momento do veredicto final está mais próximo do que nunca. Os irmãos parecem descontraídos e têm ainda pela frente pelo menos sete concertos ao longo deste mês, estando claramente focados nessas atuações neste momento e a tentar abstrair-se da polémica que os rodeia. 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável