
Cristiano Ronaldo mostrou o seu lado mais íntimo numa rara entrevista à revista 'Icon', do 'El País', e revelou que ainda tem uma forte ligação com Madrid, que vão além dos negócios.
Questionado sobre a possibilidade de sediar o seu novo negócio, a clínica de implantes capilares, noutra cidade depois da saída dramática do Real Madrid, CR7 quebra o silêncio sobre os sentimentos.
"A minha família é daqui, nasceram aqui, estiveram nove anos nesta cidade. Muitos momentos que vive aqui não podem ser apagados. Fui para a Juve e quisesse dizia: 'Olha, vamos abrir a clínica noutra cidade'. Mas não. Continuei com o que planeamos porque Madrid deu-me muito. Como vou esquecer?", comentou o jogador.
Ronaldo refere ainda que os espanhóis tratam-no "bem". "Queria dar-lhes um posto de trabalho, independentemente de ter tido problemas com as Finanças, porque isso não posso esquecer nem esconder. A minha vida é um livro aberto".
"Tenho a cabeça erguida. Sei que as pessoas gostam de mim, sabem que dei muito ao clube e que ele também deu-me muito. Pelas ruas dizem-me: 'Cris, volta a casa, esta casa é tua para sempre'. Gosto de ouvir isto", declarou.
A entrevista decorreu no dia em que Ronaldo visitou Madrid para a inauguração da clínica Insparya e reforça os últimos rumores de que o jogador não vai cumprir todo o contrato com a Juventus, estando já a prepara-se para deixar Turim no próximo ano.