
Cristiano Ronaldo vingou-se em campo de uma semana complicada. Depois de ter sido filmado a dar uma palmada na mão de um rapaz que o filmava à porta do túnel de acesso aos balneários, o craque deu um grito de revolta em campo e marcou 3 golos.
"Muito feliz com esta vitória e por estarmos de volta aos trilhos na Premier League. Como eu disse antes, as conquistas individuais só valem a pena quando ajudam alcançar os nossos objetivos como equipa. E o 60º hat-trick na minha carreira é muito mais importante porque trouxe-nos os 3 pontos. Muito bem, rapazes, tremendo esforço de todos. Não vamos desistir, vamos lutar até o fim", escreveu Cristiano Ronaldo momentos depois do fim do jogo entre o Manchester United e o Norwich, cujo o resultado final foi 3 - 2.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo teve o gesto para com a criança autista de 14 anos, aconteceu depois da derrota do Manchester United frente ao Everton. O menino tinha ido pela primeira vez ao estádio: "Os jogadores do Manchester United estavam a sair. Nós estávamos em Park End, mesmo no túnel por onde eles passavam, e o meu filho estava a filmá-los. A dada altura ele baixou o telemóvel porque o Ronaldo puxou a meia para baixo e tinha a perna a sangrar. Baixou o telemóvel para ver o que era, nem falou", contou a mãe, em declarações ao 'The Liverpool Echo'.
Cristiano Ronaldo pediu depois desculpas, mostrando-se arrependido do que tinha acontecido. E convidou o rapaz para ir assistir a um jogo do Manchester United. O menino, contudo, não quer nada com CR7.