'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Depois de Vítor Norte lamentar falta de oportunidades para a filha, Sara Norte mostra-se feliz por regressar finalmente aos palcos

A atriz está a preparar finalmente o regresso à representação, depois de ter expressado preocupação e tristeza por já não trabalhar na área há muito tempo.
16 de fevereiro de 2025 às 14:31
Depois de Vítor Norte lamentar falta de oportunidades para a filha, Sara Norte mostra-se feliz por regressar finalmente aos palcos
sara norte
Sara Norte
Sara Norte
pub
sara norte
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
pub
sara norte
Sara Norte
Sara Norte
sara norte
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala

Sara Norte não podia estar mais feliz. Depois de dois anos sem qualquer trabalho na representação - o que a levou a procurar empregos noutras áreas - a atriz e comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, já começou os ensaios para uma nova peça de teatro que irá marcar o seu regresso aos palcos.

Sara integra o elenco do espetáculo 'Os Bloqueados', de Vicente Alves do Ó, uma comédia digital sobre pessoas que ninguém quer ver na internet, e irá partilhar o palco com Margarida Moreira, Ricardo Barbosa, Margarida Antunes e Francisco Beatriz. A estreia está marcada para o próximo dia 5 de março, no Cine-Teatro Turim.

Nas redes sociais, Sara mostrou-se entusiasmada com a experiência que está a viver.

"Mais um dia de ensaios e pouco a pouco vamos encontrando as nossas personagens. Teatro é dar e receber. É como a Vida (...) E vivemos destas 'borboletas na barriga'. Não há nada melhor que a adrenalina que sentimos em cima de um palco. Não há. É uma sensação indescritível. Isso e também poder ser outra pessoa", escreveu.

O seu pai, o também ator Vítor Norte, já tinha lamentado publicamente a falta de oportunidades da filha.

E, em novembro do ano passado, a própria atriz de 39 anos expressara preocupação e tristeza por já não trabalhar como atriz há muito tempo.

"Isto, às vezes, mexe connosco porque quanto mais tempo passas sem trabalhar na tua área, menos tu te consideras ou começas a pensar: 'Será que eu tenho algum problema?' ou 'Será que eu não sou boa o suficiente?' Eu quero acreditar que é por causa disso, porque senão vou-me tornar numa pessoa revoltada e não quero", afirmou ao 'Fama ao Minuto'.

"Já tive a minha fase de revolta e, neste momento, quero mesmo estar em paz e a forma de lutar contra isso é arranjar outros trabalhos e sentir-me útil em qualquer trabalho que eu faça", acrescentou.

"Quero acreditar que isso é uma fase e que espero que, brevemente, volte a ter trabalho. Quero acreditar que sim. Não se pode perder a esperança, porque se se perde a esperança perdes tudo", rematou.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável