
Liliana Oliveira, a noiva mais polémica da última edição de 'Casados à Primeira Vista', anunciou esta sexta-feira, 20, que está a sofrer com uma forte infecção que já obrigou a ser operada.
A ex-mulher de Pedro Pé-Curto fez a declaração no Instagram, esclarecendo que não tem coronavírus, mas é grupo por risco por sofrer com lúpus eritmatoso sistémico. "Uma doença auto-imune que faz com que o meu organismo ataque a mim própria", explicou.
"No passado dia 1 iniciei uma crise e comecei com dores que afetavam principalmente o rim direito. Aguentei até ao dia 4, o qual já dei entrada no hospital com quase 40 graus febre e sem conseguir andar", contou a participante do 'relaity show' da SIC. "Após alguns exames e análises percebemos que tinha uma infeção grave a percorrer o meu corpo e se tinha centrado no útero. Sem sabermos qual a bactéria iniciamos um esquema de antibioterapia venoso com três antibióticos diferentes e medicação para as dores. Seguiu-se um longo período de internamento até que a solução foi a cirurgia para travar a infecção", relatou.
"Após alguns exames e análises percebemos que tinha uma infeção grave a percorrer o meu corpo e se tinha centrado no útero. Sem sabermos qual a bactéria iniciamos um esquema de antibioterapia venoso com três antibióticos diferentes e medicação para as dores. Seguiu-se um longo período de internamento até que a solução foi a cirurgia para travar a infecção", relatou.
Entretanto, passados 16 dias desde que deu entrada no hospital, Liliana regressou a casa onde está "sob vigilância e isolamento".
"Os primeiro 12 dias não foram nada fáceis pois nem da cama podia sair mas aos poucos tudo está a tomar o seu rumo", disse, com esperança. Por coincidência, na semana passada o ex-marido de Liliana também foi submetido a uma cirurgia, mas na coluna. Pedro Pé-Curto já está em casa ao lado da nova namorada, Soraia Araújo.