É já esta terça-feira, 18, que Donald Trump recebe Cristiano Ronaldo na Casa Branca. Coincidência ou não, este é também o dia em que o presidente dos Estados Unidos tem agendada uma reunião com o príncipe herdeiro da Arábia Saudita.
Mas vamos a CR7. Numa entrevista recente a Piers Morgan, o capitão da Seleção Nacional não escondeu a sua admiração por Donald Trump: “Espero um dia conhecê-lo”, disse Ronaldo e ao que parece um desejo seu é uma ordem. Assim, o futebolista português vai ter essa oportunidade no encontro que está marcado para as 16 horas de Portugal Continental, conforme revelou Jake Traylor, jornalista da 'MSNowNews'.
“Ele é uma das pessoas mais importantes, é uma das pessoas que quero conhecer. Desejo fazê-lo um dia, se tiver a oportunidade. Desejo conhecê-lo um dia para me sentar com ele, é uma das pessoas de que gosto mesmo porque acho que ele consegue fazer as coisas acontecer e eu gosto de pessoas assim“, afirmou Cristiano Ronaldo sobre Trump.
O craque o Al-Nassr deixou ainda no ar, durante a entrevista a Piers Morgan, que tinha algo que gostaria de dizer pessoalmente a Trump, algo que ambos “partilham”, mas não revelou o quê. “Será fascinante“, disse, garantindo que a conversa, a acontecer um dia, seria especial. Recorde-se que à pergunta de qual dos dois é mais famoso, CR7 não hesitou: "Sou eu!". O português está convencido de que é mais conhecido do que Donald Trump.
Em junho o líder dos Estados Unidos, após uma reunião com o Presidente do Conselho Europeu, António Costa, Trump recebeu uma camisola da seleção nacional autografada por Cristiano Ronaldo com a inscrição: "Para o Presidente Donald J. Trump. A jogar pela paz".