
A irmã de Leandro não usou meias palavras e acusou a TVI de manipulação perante e expulsão do cantor este domingo. Cristina não gostou e reagiu. Mas não foi só a irmã de Leandro a levantar suspeitas de haver combinações no programa. Ana Garcia Martins, que foi durante muito tempo comentadora do formato, também deixou essa ideia no ar ao mostrar-se "surpreendida" pelo facto de Leandro ter um concerto marcado para dia 22 de maio em Alfena.
"Estava aqui que nem dormia a pensar como é que o Leandro ia conseguir ter o dom da omnipresença para estar na Casa do BB e num concerto solidário ao mesmo tempo. Ufaaaaa, assim está resolvido. E à conta de um concerto, o António passa de (alegado) expulso a líder e fica mais duas semanas na casa. Nunca Alfena pensou ter tanta influência no Big Brother", escreveu a antiga comentador nas suas redes sociais.
Leandro tem concerto marcado para dia 22 de maio em Alfena. Os bilhetes já estão à venda há vários dias. Leandro é cabeça de cartaz de um concerto solidário no dia 22, organizado pelo grupo motard O Salvador, cujas receitas são para repartir, de acordo com o noticiado por imprensa regional, por 5 crianças que padecem de várias doenças cujos os tratamentos são muito caros. Para além de Leandro, outros artistas sobem ao palco, onde haverá ainda um momento de stand up comedy e o sorteio de uma camisola autografada do Boavista. A entrada custa 10 euros.
Seja como for, a irmã de Leandro partiu a louça toda na gala onde o irmão foi expulso: "Eu acho que isto é uma manipulação total porque não era o Leandro para sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para recebê-lo, mas isto é uma manipulação", atirou perante Cristina Ferreira, que reagiu prontamente: "Tenho muito pena que chegados a este ponto vocês todos continuem a dizer que isto é manipulação. Lamento que tenha essa opinião. Eu, deste lado, só a posso contrariar, dizendo que não é".