'

Notícia

Big Brother Famosos

É tudo manipulado? Leandro já tinha concerto marcado quando ainda estava dentro da casa. Pipoca lança suspeitas

Pipoca Mais Doce estranhou que Leandro tivesse concerto agendado para dia 22 de maio... "Nunca Alfena pensou ter tanta influência no Big Brother", atirou a ex-comentadora do reality show.
16 de maio de 2022 às 09:57
Leandro: de cantor romântico a trabalhador das obras
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro, A Tua Cara Não Me É Estranha
Leandro, A Tua Cara Não Me É Estranha
Cantor Leandro
leandro
leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro, A Tua Cara Não Me É Estranha
Leandro, A Tua Cara Não Me É Estranha
Cantor Leandro
leandro
leandro

A irmã de Leandro não usou meias palavras e acusou a TVI de manipulação perante e expulsão do cantor este domingo. Cristina não gostou e reagiu. Mas não foi só a irmã de Leandro a levantar suspeitas de haver combinações no programa. Ana Garcia Martins, que foi durante muito tempo comentadora do formato, também deixou essa ideia no ar ao mostrar-se "surpreendida" pelo facto de Leandro ter um concerto marcado para dia 22 de maio em Alfena. 

"Estava aqui que nem dormia a pensar como é que o Leandro ia conseguir ter o dom da omnipresença para estar na Casa do BB e num concerto solidário ao mesmo tempo. Ufaaaaa, assim está resolvido. E à conta de um concerto, o António passa de (alegado) expulso a líder e fica mais duas semanas na casa. Nunca Alfena pensou ter tanta influência no Big Brother", escreveu a antiga comentador nas suas redes sociais. 

Leandro tem concerto marcado para dia 22 de maio em Alfena. Os bilhetes já estão à venda há vários dias. Leandro é cabeça de cartaz de um concerto solidário no dia 22, organizado pelo grupo motard O Salvador, cujas receitas são para repartir, de acordo com o noticiado por imprensa regional, por 5 crianças que padecem de várias doenças cujos os tratamentos são muito caros. Para além de Leandro, outros artistas sobem ao palco, onde haverá ainda um momento de stand up comedy e o sorteio de uma camisola autografada do Boavista. A entrada custa 10 euros. 

Seja como for, a irmã de Leandro partiu a louça toda na gala onde o irmão foi expulso: "Eu acho que isto é uma manipulação total porque não era o Leandro para sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para recebê-lo, mas isto é uma manipulação", atirou perante Cristina Ferreira, que reagiu prontamente: "Tenho muito pena que chegados a este ponto vocês todos continuem a dizer que isto é manipulação. Lamento que tenha essa opinião. Eu, deste lado, só a posso contrariar, dizendo que não é".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever