
"Ela não é mulher para o meu filho. Tem de ser mais submissa" as palavras são de Elisa, mãe do antiquário e o concorrente mais velho de 'Casados à Primeira Vista". Os desentendimentos entre sogra e nora começaram durante a estada do casal em casa de Elisa, no Porto.
Para piorar a situação, o "conde" não se coíbe de fazer queixas da mulher. Zé Luís conta à mãe que Graça não sabe passar a ferro e pede-lhe que a ensine, o que leva a matriarca a desabafar no programa que a nora não sabe fazer nada em casa.
Ao contrário do que afirmou no dia do casamento, Elisa já começa a ter dúvidas se esta relação tem pernas para andar no futuro. "Para este casamento resultar, ela tem de ser mais submissa, como eu fui com o meu marido. Ela não é mulher para o meu filho", afirma a mãe do antiquário.
Mas as queixas do concorrente não ficam por aqui! Já na semana passada, Zé Luís tinha confessado que Graça o pressionava para ter sexo – algo que aconteceu apenas na noite de núpcias. Agora, é a vez de o padrinho do noivo ouvir as mesmas queixas, com o antiquário a confessar que o maior problema entre eles é mesmo a sexualidade.