
Deu polémica o vídeo que Luciana Abreu partilhou em que mostra que tem pelo menos um batedor da PSP a abrir-lhe caminho entre o trânsito para chegar a horas aos Globos de Ouro.
A cantora filmou o agente da PSP que seguia de mota com os pirilampos ligados e a polémica rebentou.
Agora, Emanuel, que faz o 'Domingão' ao lado do Lucy, garante que foi ele que pagou o serviço gratificado à PSP e assegura que é normal estas situações: "É um serviço gratificado que, muitas vezes, outros artistas usam para chegar aos seus concertos. Os supermercados, por exemplo, não têm agentes da PSP?", questiona Emanuel, citado pelo 'JN'. "Os agentes estavam com outro serviço adjudicado até às oito da noite. São serviços gratificados. Até íamos no mesmo carro e seguimos atrás das motos para não nos perdermos", acrescenta.
Emanuel defende quer a atuação da polícia, quer de Luciana, que diz ter sido envolvida numa polémica sem culpa: "Mal seria se isto custasse alguma coisa ao erário público. Repito: o serviço estava gratificado naquele dia até às oito da noite. Tudo isto que se tem falado da Luciana Abreu é uma tempestade num copo de água", diz, citado pelo diário. A PSP até ao momento não reagiu.