A jovem de Almada que desapareceu no dia 9 de outubro e que nunca mais foi vista por familiares e amigos, afinal estava morta, para grande desespero dos familiares, dos amigos e, sobretudo, dos pais que mantinham a esperança de reencontrar a filha com vida.
O corpo de Carolina Torres, mais conhecida por Noori, como gostava de ser tratada, foi encontrado no dia 16 de novembro na praia de Leirosa, na Figueira da Foz, por populares que naquele domingo de manhã passeavam pela zona.
O elevado estado de decomposição do cadáver não permitiu uma identificação imediata. Os restos mortais tiveram de ser analisados pelas autoridades competentes para que se chegasse à conclusão de que, efetivamente, se tratava de Noori, a rapariga de cabelo azul pela qual um país inteiro procurava.
Agora, a mãe da jovem, Cristiana Gaspar, voltou a recorrer às redes sociais para anunciar a data das cerimónias fúnebres de Noori. "Venho informar todos os amigos e familiares que as cerimónias fúnebres da Carolina vão ser realizadas este domingo dia 7/12 às 11:00 no cemitério de Fernão Ferro", escreveu.