Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
O treinador do Benfica não ficou indiferente à morte de Júlio Lourenço, que morreu no mês passado, e que foi orientado pelo 'Special One' no Vitória de Setúbal.
Aos 40 anos, CR7 admite que tem tudo na vida, tornou-se bilionário, mas garante que cada vez dá mais valor a coisas terrenas e menos ao dinheiro. Na sua entrevista mais pessoal, falou sobre o amor por Georgina, a admiração inesperada por Donald Trump e não fugiu à polémica em torno de Diogo Jota. As frases mais impactantes da conversa de Ronaldo com o jornalista britânico Piers Morgan.
Em conversa com Duarte Siopa para a CM Rádio, o estilista passou os seus 40 anos de carreira em revista e foi com uma certa mágoa que assumiu ter tido sempre mais sucesso lá fora do que em Portugal. Ao longo do percurso, diz ter estado a um passo de ser diretor criativo da Chanel e que recebe frequentemente convites para se mudar para o Dubai. Apesar de se sentir tantas vezes posto de parte pela indústria da moda nacional, admite que o carinho que recebe dos portugueses o enche de ternura.