
A humorista voltou a subir ao palco do Coliseu dos Recreios para receber mais um globo de ouro da 'Personalidade do Ano' do Entretenimento Digital tendo aproveitado para voltar a provocar Sérgio e Nelson Rosado que processaram a humorista por difamação, alegando que a humorista adulterou e manipulou um vídeo de uma atuação dos cantores, o que gerou uma campanha de ódio e ameaças.
Disse Joana que, afinal, o universo não terá ouvido bem os seus pedidos já que o que ela tanto ansiava era uma outra vitória "não querendo desmerecer" o prémio, "mas preferia o outro". "Hoje vou tentar falar muito a sério, nada de brincadeiras, não quero que ninguém saia daqui com erupções cutâneas, era chato irem para casa com acne, vamos evitar."
Joana Marques fez assim alusão ao depoimento de Sérgio Rosado em tribunal que garante ter sofrido uma crise de acne depois da partilha que a humorista fez na sua conta de Instagram do vídeo em que a banda canta o hino nacional.