'
Saber mais sobre globos de ouro
Adicionar Alerta
Na linha da meta

Na linha da meta

Mesmo que volte a ganhar, a SIC não vai esquecer tão cedo a forma como perdeu o mês de setembro. É sempre preciso trabalhar até ao fim. Nenhuma vitória acontece antes da linha da meta.
O tempo de Vasco Pereira Coutinho: o nobre que desistiu do seminário para levar o País às gargalhadas a gozar com a sua 'prole'

O tempo de Vasco Pereira Coutinho: o nobre que desistiu do seminário para levar o País às gargalhadas a gozar com a sua 'prole'

Esteve em Roma a estudar no seminário e trabalhou com toxicodependentes e deficientes profundos até ir atrás daquilo que realmente gostava de fazer. Com o êxito dos seus primeiros vídeos durante a pandemia, arranjou coragem para tirar um curso de ator, depois da "experiência humilhante" de ter sido rejeitado no conservatório e descobriu a sua verdadeira vocação. O sucesso tem crescido a olhos vistos, mas foi a participação na última gala dos Globos de Ouro que pôs o País a falar do tipo de elite que goza com os seus pares.

Mais Lidas

Últimas


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável