
Cláudia Dias Gomes reaparece, em público, com a filha, depois de longos meses de reserva. A gestora e o ex marido, Bruno de Carvalho, mantinham uma relação cordial e o pai via a filha aos fins de semana. Só que Cláudia ficou assustada com toda a polémica que se desenvolveu no Sporting.
Quando aconteceram os ataques à Academia de Alcochete, Cláudia Dias Gomes temeu pela segurança da filha e, na altura, terá pedido ao pai da menina que Diana não fosse a sua casa, nesse fim de semana. Só que, desde então, Diana não terá voltado a estar com Bruno de Carvalho, o que levou o antigo líder leonino a queixar-se às autoridades por subtração de menores.
Poucos dias após o ex marido ter ido à secção de inquéritos da PSP, no âmbito da queixa-crime apresentada, Cláudia Dias Gomes volta a aparecer em público com a criança. Completamente descontraída, a gestora foi a um festival infantil mas não quis falar sobre a guerra com o ex marido. "Só falo sobre o evento", afirma, quando questionada diretamente sobre o caso.
"É UMA CRIANÇA ALEGRE"
No entanto, Cláudia Dias Gomes explica como são as rotinas da criança, na sua companhia. "É uma criança muito alegre, que gosta muito de se divertir, é uma boa companhia". A mãe revela, ainda, quais os principais programas que costumam fazer a duas: "Vamos a espetáculos, passear, à praia, que ela gosta muito. Sempre que conseguimos vamos a qualquer lado".
Recorde-se que, neste momento, a gestora, que foi casada 12 anos com Bruno de Carvalho, detém a custódia da filha, que lhe foi atribuída em no final de junho. Porém, o processo pela guarda de Diana ainda está em tribunal e poderá vir a ter desenvolvimentos após a queixa-crime interposta pelo antigo dirigente desportivo.