'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Ex-marido de ‘Pipoca’ arrasa irmãs de Cristiano Ronaldo: "O que já fizeram na vida?"

Ricardo Martins Pereira, antigo companheiro de A Pipoca Mais Doce não poupou nas críticas a Katia e Elma Aveiro pelas suas declarações durante o Mundial e profetizou-lhes um futuro no 'Big Brother Famosos'.
12 de dezembro de 2022 às 11:59
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
pub
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
pub
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
pub
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Com as atenções dirigidas a Cristiano Ronaldo durante o Mundial de futebol de 2022, do qual a seleção portuguesa foi eliminada no passado sábado, Katia e Elma Aveiro assumiram o papel de protagonistas fora de campo, nomeadamente a partir do momento em que o seu irmão foi forçado a abraçar, durante dois jogos, a condição de suplente.

As duas irmãs foram as mais vocais da ‘entourage’ de CR7 que se deslocou ao Qatar para apoiar o capitão da equipa das Quinas, através das suas inúmeras publicações nas redes sociais que frequentemente visaram quem se referiu negativamente ao futebolista, e, por isso, receberam também elas muitas críticas.

Depois de várias outras personalidades, também Ricardo Martins Pereira, ex-marido de A Pipoca Mais Doce, decidiu enviar um duro recado às irmãs Aveiro, recorrendo a uma coluna de opinião publicada esta segunda-feira na ‘Magg’.

"A narrativa de ódio e rancor que tem sido difundida pelas manas Aveiro ao longo dos últimos meses é o espelho da pequenez, ausência de sentido democrático e uma demonstração da parca inteligência das irmãs de Cristiano Ronaldo. Já não há pachorra para mais um post, mais um story, mais uma notícia com Katia e Elma Aveiro a destilarem um ódio generalizado, com ofensas e insultos, por todos aqueles que se limitam a constatar o que é óbvio: que o Cristiano Ronaldo de hoje não é o mesmo jogador que era há três, quatro, cinco anos", começou por escrever o ‘Arrumadinho’.

"O mais grave é que cada post, cada palavrinha destas senhoras, ganhou uma dimensão nacional e internacional que ajudou a montar esta ideia generalizada de que o País está contra Ronaldo, os portugueses viraram-se contra o seu ídolo, Portugal não tem memória. É mentira. E esta generalização, sim, é cobarde, triste e revela uma profunda ingratidão para com um povo que durante 20 anos elevou o seu ídolo maior do desporto. Sempre", afirmou mais à frente.

"Porque na verdade, e se fizermos esse exercício simples, quem são Katia ou Elma Aveiro para tecerem juízos de valor seja sobre quem for? O que é que elas já fizeram na vida? O que é que construíram com base no seu trabalho ou no seu mérito? O que é que seria delas se não fossem as irmãs de Cristiano Ronaldo? A resposta não tem de ser dada, é óbvia e evidente para toda a gente", acrescentou.

"Cristiano Ronaldo não é o melhor jogador do mundo. Continuar a dizer-se que é é querer estar a viver numa realidade paralela, no mundo da fantasia ou da imaginação, em que vamos para o trabalho montados num unicórnio. Ronaldo não aceita que já não é o melhor do mundo, não aceita que há, neste momento, dezenas de jogadores mais influentes e decisivos do que ele. (…) Tenho a certeza de que Ronaldo está a ver o fim ali perto, e, gradualmente, vai aceitar isso. As manas Aveiro terão muito mais dificuldade em conviver com o dia em que deixarão de ter palco e acabarão a ter de entrar nos ‘Big Brothers Famosos’ desta vida para que ninguém se esqueça delas e da sua total insignificância, irrelevância e pequenez", rematou Ricardo Martins Pereira.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável