
As opiniões da jornalista e comentadora Joana Latino, de 52 anos de idade, têm suscitado algumas polémicas, seja com figuras públicas ou com os colegas de painel do 'Passadeira Vermelha', na SIC. Recorde-se a troca de 'galhardetes' com o bombeiro Dudu, herdeiro de Marco Paulo, só para mencionar um das mais recentes.
Nesta terça-feira, 10 de junho, houve um novo momento de tensão entre Joana Latino, do ‘Passadeira Vermelha’ contou com mais um momento de grande tensão entre a comentadora e a apresentadora do programa, Liliana Campos, de 54 anos de idade.
Estava em debate as cebridades com maior influência, com Joana Latino a tecer algumas críticas a Rita Pereira. “A Rita Pereira por exemplo não vende publicidade nestes parâmetros que os publicitários… Nos parâmetros de honestidade, o Goucha está acima da Rita Pereira”, apontou, para ser admoestada por Liliana Campos. “Não! Vendem, só que estes ficam acima, são os que são mais reconhecidos. Há de haver um primeiro lugar, um segundo lugar…”
Ao ver a colega exaltada, Joana Latino pediu para que se acalmasse e sugeriu que não se enervasse. Só que o efeito foi precisamente o contrário e Liliana Campos explodiu: “Eu não estou enervada! Sabes o que é isso que tu dizes muitas vezes!? É passivo-agressivo! Porque tu dizes ‘não te enerves’ quando és tu que te estás a enervar, estás-te a virar para mim porque eu só te ia dizer que está o primeiro lugar, que é o Goucha, não quer dizer que não haja um segundo, um terceiro”, atirou, visivelmente alterada.