
Cristina Ferreira e João Monteiro não se cansam de expôr o seu romance em entrevistas e nas redes sociais e, entre os apoiantes do casal, também há quem volta e meia atire algumas 'farpas' ou expresse o seu ceticismo com tantas declarações públicas de amor.
Entre as críticas que mais se lêem nas redes sociais, costuma estar a questão do dinheiro, já que, como é do conhecimento público, Cristina Ferreira é uma das profissionais mais bem pagas da televisão nacional e dona de uma enorme fortuna de vários milhões de euros, graças não só ao trabalho como apresentadora e aos seus vários negócios extra televisão mas também como diretora de Ficção e Entretenimento da TVI e acionista da Media Capital.
Este verdadeiro "império" permite-lhe viajar por todo o mundo, ficando sempre hospedada nos mais prestigiados hotéis do planeta onde uma noite pode custar vários milhares de euros.
Ora João Monteiro, de 31 anos, é treinador de ténis e, embora obviamente tenha os seus próprios rendimentos fruto do seu trabalho árduo, é fácil especular-se que, sozinho, não teria a mesma capacidade de financiar estas constantes viagens de luxo que o casal adora partilhar com os seus seguidores das redes sociais.
Depois de terem estado na Índia e nas Maldivas, Cristina e João encontram-se atualmente no Dubai e a apresentadora publicou algumas fotografias suas no deserto, escrevendo na legenda que foram tiradas pelo namorado.
Um dos seus seguidores atirou então: "O João tem que servir para alguma coisa já que viaja à sua custa".
Cristina, que raramente responde a críticas, reagiu de imediato, defendendo o companheiro deste ataque.
"Ter um coração escuro é triste. Espero que encontre alguma luz", escreveu.