
Jorge Gabriel não se entende com a ex-mulher, Filipa Gameiro, de quem se separou em 2023, e mantém-se uma guerra nos tribunais por causa da divisão de bens. Em causa está um património avultado, fruto de 20 anos de casamento. Esta sexta-feira, 24, foi noticiado pelo 'Vidas' que Jorge Gabriel falhou uma ida a tribunal, precisamente neste processo de divisão de bens, onde estiveram presentes a ex-mulher e as filhas do casal.
Contactado pela mesma publicação, o comunicador da RTP justificou a falta da seguinte forma: "Só se comparece em tribunal quando se tem conhecimento de tal".
O assunto foi discutido no 'Noite das Estrelas', da CMTV, e Maya não pareceu convencida com a justificação de Jorge Gabriel, tecendo-lhe duras críticas. Depois do comentador José Gouveia ter revelado que o apresentador também lhe enviou uma mensagem a dizer que "não tinha sido avisado para comparecer a tempo", Maya afirmou, sarcástica: "A tempo de o fazer… portanto, foi avisado 5 minutos antes? Provavelmente".
"O que eu acho realmente é que nestas coisas, é que havendo aqui partilhas que provavelmente são importantes para a ex-mulher e filhos, a pessoa não precisa de ser notificada, digo eu. O divórcio foi a 8 de setembro de 2023, já lá vai um ano e meio quase e há acordos que estão por fazer. Não percebo como é que duas pessoas adultas, que viveram 20 anos juntas não têm a capacidade de resolução das coisas e não percebo como é que as pessoas às vezes fazem braço de ferro e não abrem mão de certas coisas, não percebo", atirou a comentadora e apresentadora.