
Parece que José Castelo Branco não se livra das polémicas. Desta vez, e enquanto esteve em Portugal, foi "visitado" por duas solicitadoras do tribunal que se deslocaram à casa de Sintra para avaliar o possível património do "Conde" para penhora e pagamento de uma dívida antiga.
Castelo Branco vem agora desmentir categoricamente a existência de qualquer penhora sobre o imóvel ou sobre o seu recheio, já que nada é propriedade sua. "Isso é uma fake news posta a circular por uma 'bicha' ressabiada", garante à FLASH! referindo-se a Daniel Martins, conhecido relações públicas do Porto.
A "visita" das duas solicitadoras judiciais no passado dia 13 de novembro [facto que não é negado pelo socialite] tem a ver com um processo em que o "Conde" foi condenado a nove meses de prisão com pena suspensa pelos crimes de ofensa à integridade física, difamação e injúria a Daniel Martins.
Foi ainda condenado a pagar uma indemnização de mil euros ao queixoso. Indeminzação que continua por saldar e que o socialite parece não ter qualquer intenção de pagar.
"Não quero saber disso nem vou dar protagonismo a essa 'bicha' [Daniel Martins]", reagiu José Castelo Branco à revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã'.