
Foi casada por 17 anos com o empresário Álvaro Caneças, teve namorados com quem viajava, e pretendentes que mandava passear, incluindo um príncipe italiano, mas é aos 80 anos que Lili Caneças revela o sonho de voltar a casar, agora na igreja. A lista de exigências do perfil do novo amor também já está feita.
"Gostaria de ter uma boa companhia. O meu problema de não ter um namorado é que só gosto de homens bonitos. Estou sozinha porque é difícil arranjar um homem bonito, culto, fantástico, que tenha dinheiro para me acompanhar e não ter de ser eu a pagar tudo. Porque ganhei o dinheiro sem a ajuda de ninguém e não me apetece agora estar a gastá-lo ou ter um 'garoto de programa' a viver à minha pala", contou a socialiate numa entrevista recente à 'Caras'.
"Vivo sozinha por opção, não é por falta de oportunidades. Tive um príncipe italiano fantástico, riquíssimo, que quis casar-se comigo, tive pretendentes aos montes a minha vida toda. Mas nós, de facto, temos de ser felizes por nós próprias. Quando me olho ao espelho de manhã acho que estou fantástica e maravilhosa, mesmo sem maquilhagem", afirmou.
Para Lili seria "divertido" realizar o sonho de casar na igreja depois dos 80 anos. "Nunca me casei pela igreja. O meu ex-marido era ateu, não acreditava em deus [...] Gostava de me casar com um vestido de noiva comprido e fazer a festa da minha vida. Era divertido acabar a minha vida com um casamento como nunca se viu em lado nenhum do mundo, mas para isso tinha de ser um homem que merecesse tudo isso e não sei se há homens assim... Em Portugal não há, fora de Portugal pode ser que me cruze com ele, nunca se sabe, mas estou disponível", disse.