
Luciana Abreu fez um desabafo sobre a "arte de perdoar" e as dificuldades que este ato traz.
Num texto de opinião publicado na 'TV Guia' desta semana, intitulado 'A arte de viver', Luciana fala sobre vários aspectos: a justiça, o amor, a fé, tudo isso envolto na maternidade e na vontade de ensinar, mas chama atenção o desabafo da cantora sobre o perdão.
"É também uma arte ensinar a perdoar, principalmente quando dentro de nós existe o dualismo e muitas vezes persiste uma sede de vingança que se vai diluindo com a temporalidade. Nesse momento passa a misericórdia e compaixão, tendo em conta o afastamento, mas é tão difícil moldar", declarou.
Luciana já passou por vários desafios, as desavenças com os pais biológicos e a irmã, dois divórcios polémicos, guerras em tribunais pela custódia das quatro filhas e, mais recentemente, uma separação polémica com o toureiro João Moura Caetano, a quem acusou de dizer "mentiras" e ter "comportamentos doentios" ao longo da relação de quase um ano.
João Moura Caetano é padrinho das filhas mais novas de Lucy, Amoor e Valentine, de 6 anos de idade, mas o ex-casal não conseguiu ainda ultrapassar as zangas para criar uma amizade, embora o toureiro tenha prometido ser um padrinho presente e Luciana ter garantido que ele teria esse espaço.